O que fazer em Bertioga

Saiba o que fazer em Bertioga, litoral de São Paulo

Bertioga oferece 33 Km de praias e 482 Km² de mata Atlântica, que resultam numa das maiores áreas de preservação do Estado de São Paulo. apenas 108 Km da capital SP.

Uma cidade praiana, onde passado e presente se misturam, resultando num lugar agradável e de parada obrigatória para os turistas de passagem.

Cantão do Indaiá

Cantão do Indaiá

É o final da Praia da Enseada, com águas calmas, escolhida por muitos navegantes como excelente local para a prática de atividades náuticas.

Praia de São Lourenço

Praia de São Lourenço

Mistura a tradição do bairro de São Lourenço e a modernidade do empreendimento sustentável mais famoso do Brasil, a Riviera de São Lourenço.
Praia de Guaratuba

Praia de Guaratuba

Entre o Rio Itaguaré e o Rio Guaratuba, tem mar aberto com águas cristalinas, criando um lindo cenário de lazer para a família.

Praia de Boracéia

Praia de Boracéia

Com quase 5 km de areias finas, é perfeita para a realização de esportes de praia além de, em seu entorno, possuir vários restaurantes.
Praia de Itaguaré

Praia de Itaguaré

Ainda intocável, é o paraíso dos surfistas e amantes da natureza. Está preservada por lei com a criação do Parque Estadual Restinga de Bertioga.
Shopping Riviera de São Lourenço

Shopping Riviera de São Lourenço

Diversão garantida para toda a família no Riviera Play, fliperama e no Riviera Bowling. Nos finais de semana, o Riviera Shopping também abriga exposições artísticas e shows musicais.
Forte São João

Forte São João

O Forte de São João de Bertioga, também chamado Forte de São Tiago, variando com o orago da vila anexa de Bertioga, é uma antiga fortificação portuguesa, primeiramente edificada em 1560, durante o tempo do Brasil Colônia.